14 de dez. de 2011

Artesanato - Pulseira de macramê

Gente, hoje tenho uma SUPER dica! Já tenho reparado que muita gente tá usando diversas pulseirinhas de macramê e de crochê, eu tenho achado uma graça. Há algum tempo atrás minha mãe que já sabe fazer macramê a um bom tempo me ensinou. Esse post eu preparei pra vocês pra ensinar a fazer essas pulseirinhas que são charmossérimas.


Resultado final

 Medida do fio: 70 cm

Aqui também tem outro modelinho de pulseirinha:



Aproveitem agora esse final de ano e abusem das pulseiras! =)
Beijoos
Patrícia Colombo




 

Um comentário:

  1. Oi Patricia, estou iniciando nas pulseiras e queria saber quanto de cordão vc usa pra cada pulseira, pra não estragar material né, um beijim e aguardo sua visita no meu bloguito.
    Alba!
    Beijim!!!

    ResponderExcluir