14 de dez. de 2011

6 dicas de maquiagem para o Verão 2012.

O verão já tá ai e temos que aproveitar essa estação de muitas cores. Hoje vou dar dicas de maquiagem pra vocês arrasarem nesse verão..


dica um: Pele bem natural – é importante tomar muito cuidado com a pele pra não ficar nada cheio de pó e pesado. Vale uma maquiagem bem natural, uma base bem fininha da cor da sua pele.


dica dois: Iluminador - usar um bom iluminador também é importante, por isso recomendo esses daqui. Só vale lembrar que não se deve aplicar muito porque se não você vai ficar como a Globeleza!


dica três: Sombras - As sombras devem ser  BEM coloridas, abusar mesmo nas cores. Vai usar muita sombra gráfica, cintilantes e de cores cítricas. Aposte no: Azul, lilás, dourado, vermelho e amarelo.


dica quatro: Blush - Ótima hora pra tirar do armário seu blush bronze, que vai vir com tudo nessa estação e não pode faltar na sua bolsa, ok?  Vai te dar um ar mais vivo e é super a cara do verão.

dica cinco: Batom -  O batom bicolor é uma mega dica pro verão. É muito diferente e super moderno! O que não pode faltar é o gloss, com ou sem glitter. As cores: Vermelho, coral, nude e rosa. ( abuse do rosa chiclete, fica lindo !!! )

dica seis: Delineadores- Deixe seu delineador preto mais de lado e aproveite pra comprar os delineadores coloridos. Não se esqueçam de dar uma puxadinha no final da passada para que o olho não fique caído! Os olhinhos de gata vão fazer toda diferença no seu make up de verão!

Bom gente, é isso! Espero que tenham gostado das dicas, e curtam MUITO o verão!
Beijos
Patrícia Colombo

Nenhum comentário:

Postar um comentário